Todo dia Cedo o Relógio desperta, e eu numa puta canseira que se ta ligado dormir tarde e acordar cedo é foda, ai eu me Lembro daquela musisa dos Racionais que é pra reflexão, mais aí nossa reflexão:
Vamo acordar, vamo acordar, porque o sol não espera demorou, vamo acordar,o temponão cansa ontem a noite você pediu, você pediu.... uma oportunidade,mais umachance, como Deus é bom né não nego?? Olha aí, mais um dia todoseu, que céuazul louco hein? Vamo acordar, vamo acordar, agora vem com a suacara, sou maisvocê nessa guerra, a preguiça é inimiga da vitória, o fraco nãotem espaço e ocovarde morre sem tentar. Não vou te enganar, o bagulho ta doidoe eu nãoconfio em ninguém, nem em você, os inimigos vêm de graça, é aselva de pedra,eles matam os humildes demais, você é do tamanho do seu sonho, fazo certo,faz a sua, vamo acordar, vamo acordar, cabeça erguida, olharsincero, ta commedo de quê? Nunca foi fácil, junta os seus pedaços e desce pra arena, maslembre-se: aconteça o que acontecer nada como um dia após outrodia."
Truta levanto no gás junto com meu grande parceiro de todas as horas meu irmão, na porta do quarto minha Mãe que já esta de pé e na maior disposição. Essa merece aplausos, flores e o que estiver de Maravilhoso no mundo para ela, minha FONTE DE INSPIRAÇÃO. Ai eu já to na maior disposição e saio pro mundão Feliz porque eu sei que o futuro nos aguarda e truta agente não tem que ter medo de ir pra cima dos nossos objetivos se agente ta nesse mundao de Deus demoro vamos com fé.Chego no trem maior satisfação la está o conhecido Bonde do Mangue, to chegando e o Mano Charles me recebe com um abraço ai esse menino é de ouro a história dele eu conto logo mais em outra oportunidade mas ai eu já adianto é lição de vida.Na quebrada é só final de semana, mas aí o que eu falo pra cada irmão da quebrada que ta direto comigo, que é preciso estudar buscar seus objetivos porque a hora é essa não tem depois vai que você é forte ai aproveita essa força e não sem apega no material que isso é só emoção.Vai atrás do seu do nosso faz o certo, corra pelo certo. Acima de tudo ajuda quem precisa.Mano falo mesmo e não me canso de falar e vou falar sempre:O coitadinho de hoje foi o preguiçoso de ontem. Esses trombei o Igor na quebrada outro truta firmeza pura, já passou vários venenos no passado mas hoje ta firmão e ele me diz: Me dá uma assistência na matéria de filosofia. Vixi nem pensei duas vezes pode contar comigo falou de estudar e precisar de mim to envolvido.Ele buscou o caderno ai veio a pergunta que não só eu mas todos devem refletir:Por que os fins justificam os meiosPor que os meios justificam o fimNa hora já me veio a mente várias idéias mas fiquei com a principal, que move tanta gente pra miséria, intriga na familia, fome guerra tudo isso por causa desse Capitalismo que vivemos. Que deixa nós pobres cada vez mais miseraveis Marx nos falou isso há tempos hoje mais do que nunca o que movimenta esse mundo é o dinheiro. Os meninos sai no mundao iludido com roubo, trafico e isso não os leva a lugar algum truta, e isso É O MEIO JUSTIFICANDO O FIM em busca de coisas materiais o ser humano se transformou em um monstro sem coração ai quem sofre os meninos da quebrada que já esqueceu os valores e tmbé foi tomada por issoMas ai terminamos o questionario vo pra casa e fico naquelas viajando e começo ler o ROTA 66 que vai ficar pra uma próxima oportunidade.Salve irmãos o que eu falo vem do coração
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário